5 motivos para comprar casa no sul da Flórida.

Selecta Realty
Jan 17

Muitas pessoas estão optando por comprar casa no sul da Flórida, mas não são só as belezas naturais que motivam essa decisão. Há razões muito importantes e que estão ligadas diretamente ao bolso do investidor.

Quando se fala em sul da Flórida, muitas pessoas associam imediatamente a Miami.

Suas belas praias, clima tropical, cultura diversificada e estilo de vida são poderosos atrativos.

Mas o sul da Flórida não tem apenas Miami como destaque. Cidades como Palm Beach, Fort Lauderdale, Naples, Sarasota, Key West, Júpter, Boca Raton são destinos escolhidos tanto para quem quer aproveitar as férias, como por quem busca um lugar para morar na Flórida.

Seja pelos impostos baixos ou pelo estilo de vida ao ar livre, o sul da Flórida é uma região que você deve considerar se planeja comprar uma casa nos Estados Unidos.

Para te ajudar a entender em detalhes porque comprar uma casa no sul da Flórida, nós separamos 5 motivos que vão te ajudar a ter isso bem claro.

Motivos que farão você comprar casa no sul da Flórida.

1 – Empreendimentos em pré-construção.

O número e a diversidade de empreendimentos imobiliários em construção no sul da Flórida são crescentes, o que te dá a excelente oportunidade de você comprar sua casa na Flórida e começar o projeto do zero.

Você tem a oportunidade de projetar sua casa exatamente como você seja, escolhendo desde a planta até os mínimos detalhes. Uma casa precisa ter a cara dos donos para que se torne um verdadeiro lar.

2 - Comprar casas novas.

Se você não busca construir a casa do zero, mas busca por encontrar uma casa pronta para mudar, o sul da Flórida também oferece essa opção.

Com aumento na construção, vem a possibilidade de comprar casas recém-construídas e há uma série de vantagens em comprar uma casa nova.

Uma casa completamente nova para você construir novas boas histórias.

Desde o conforto em saber que ninguém morou na sua casa antes até a tranquilidade de ter instalações novas e que levarão um bom tempo antes de você se preocupar com questões de manutenção.

Sem contar que casas novas são sempre mais econômica, por possuírem o que há de mais atual e eficiente em sistema de consumo de energia e água.

3 - Redução do imposto de renda.

Residentes americanos, principalmente de Nova York e Califórnia, perceberam que a redução do imposto de renda e o custo de vida baixo na Flórida proporcionam um estilo de vida muito mais confortável.

Isso já acontece a algum tempo, principalmente por pessoas que estão se aposentando, mas atualmente não só os aposentados estão usufruindo desses benefícios, como famílias inteiras tem optado por viver bem e gastando menos.

4 – Valorização imobiliária.

O imóvel que você comprar este ano terá seu valor agregado rapidamente.

Antes que você perceba, aquele imóvel vai valer muito mais que seu preço inicial de compra, tornando-se um fantástico investimento que você e sua família com certeza apreciarão a longo prazo.

Quem busca comprar casa no sul da Flórida sabe que está investindo em um negócio rentável.

Lembre-se de que, ao comprar um imóvel no sul da Flórida, você deve estar atento ao valor de longo prazo.

Muitas pessoas optam por comprar uma casa mais barata e esquece que elas geralmente precisam de reparos extensos e caros durante todo o seu tempo.

Fazer o investimento certo, com a assessoria de especialistas no mercado imobiliário da Flórida é uma ótima forma de garantir que você obtenha uma propriedade de alta qualidade que lhe permitirá manter facilmente seu investimento ao longo do tempo e aumentar seu patrimônio.

5 - A Flórida tem uma economia forte.

Ter uma economia forte significa que independente das variações políticas, climáticas, sociais e culturais que aconteçam no mundo, os mercados daquela região têm condições de se manter durante os momentos difíceis e proporcionar estabilidade financeira para os moradores.

E a Flórida oferece isso, ao ter mercados diversos e de grande poder monetário como o mercado imobiliário, comércio eletrônico, empresas de tecnologia e turismo.

O que torna esse um lugar atraente tanto para quem tem experiência profissional, quanto para quem está construindo sua carreira enquanto cria sua família.

Esta economia forte atrai pessoas hoje e continuará a atrair outras pessoas, tornando-o a opção perfeita para compradores que desejam vender uma casa na Flórida em poucos anos a um preço maior.

Para quem está pronto para comprar uma casa, seja a primeira casa, como casa de férias ou até mesmo como investimento, o sul da Flórida apresenta diversas vantagens como você a acabou de ver e também diversas oportunidades de moradia.

A hora de investir é agora!

Mais para você

Fale com um expert em imóveis na Flórida.

Fale com nossa equipe de Consultores agora mesmo pelos botões abaixo ou preencha o formulário a seguir. Entraremos em contato num intervalo máximo de 48 horas para uma consultoria exclusiva.

Atendimento por Whatsapp
Converse pelo Facebook Messenger
Muito Obrigado! Recebemos o seu formulário com sucesso.
Oops! Algo deu errado com o envio do seu formulário. Recarregue a página e tente novamente por favor.