Formas de pagamento - Como comprar CASA FINANCIADA NA FLÓRIDA? E à vista? [#3]

Selecta Realty
Jan 17

Para um estrangeiro é possível comprar um imóvel na Flórida à vista, mas o que muitos não sabem é que também há a possibilidade (e muitas facilidades) para comprar um imóvel financiado.

Esse artigo faz parte de uma série onde mostramos o passo a passo para você fazer o seu investimento na Flórida.

Já mostramos o primeiro passo para compra de um imóvel na Flórida e como escriturar uma casa nos Estados Unidos.

Neste artigo você entenderá as vantagens de comprar uma casa na Flórida à vista e se é possível comprar uma casa financiada nos Estados Unidos.

Comprar casa financiada na Flórida?

É possível um estrangeiro conseguir um financiamento imobiliário nos Estados Unidos e diante disso, uma das perguntas que mais recebemos é como comprovar a renda se não há rendimentos em solo americano?

Há muitos anos, os bancos americanos usam a sua renda obtida no seu país de origem para analisar o financiamento de um imóvel na Flórida.

Financiamento de uma casa na Flórida pode ser mais simples do que você imagina.

Cada perfil de comprador tem uma série de documentos diferentes que precisam ser apresentados e que o Corretor que estiver prestando assessoria a você deve te informar.

Os bancos querem entender quais são seus custos de vida, quais são suas receitas e para isso eles analisam as movimentações bancárias dos últimos 2 anos e as suas contas atuais.

Eles calculam o quanto você recebe, o quanto você gasta e a diferença usam como base para determinar a aprovação (ou não) do financiamento e qual o valor que eles irão financiar.

Iniciar esse processo de análise e ter uma carta de aprovação em mãos deve ser feito antes mesmo de começar a visitar às casas.

Já que o valor que o banco irá financiar, determina o preço da casa que você pode comprar.

Importante você ter em mente, que no caso de comprar um imóvel novo direto com a construtora, dependendo da empresa, pode ser solicitada uma carta de aprovação de um banco que eles indicam.

Nesse caso é preciso submeter a uma nova aprovação de financiamento, mas que é um processo simples, basta apresentar os mesmos documentos usados na carta inicial.

Como incentivo para isso, é oferecido descontos nos custos do fechamento, o que ajudará você a investir um valor menor do que você estava esperando.

Comprar casa à vista.

Se você comprar um imóvel à vista, o processo é muito mais simples.

Você precisa fazer uma transferência do valor total do imóvel, pelo menos dois dias antes da data marcada da escritura, para conta da tittle company.

Quem opta por comprar uma casa à vista tem o processo de fechamento mais rápido.

A tittle company funciona como o cartório que emitirá a certidão negativa do imóvel, comprovando que não há pendências e que a casa está apta a ser vendida.

Ela também faz a movimentação do dinheiro, ou seja, nenhum valor é deposita do diretamente na conta do vendedor ou do corretor e sim na conta do cartório.

A tittle company é quem gerencia os pagamentos destinados ao vendedor e referente a comissão do Corretor.

E isso só acontece depois do closing.

Essa etapa do processo torna a compra de um imóvel na Flórida ainda mais segura, tanto para quem vende, como para quem compra.

Cada forma de pagamento de um imóvel na Flórida tem particularidades que precisam estar claras na hora que você decide efetuar a compra.

Por isso ser bem assessorado te dará maior segurança e a certeza que seu negócio será fechado no cenário mais vantajoso para você.

 

Convidamos você a assistir o vídeo “Formas de pagamento - Como comprar CASA FINANCIADA NA FLÓRIDA? E à vista?”

 

 

Assista no YouTube clicando aqui:https://youtu.be/jGEM9ybSK8w

 

Conheça o canal do YouTube: https://is.gd/canalnoyoutubedaselecta

Mais para você

Fale com um expert em imóveis na Flórida.

Fale com nossa equipe de Consultores agora mesmo pelos botões abaixo ou preencha o formulário a seguir. Entraremos em contato num intervalo máximo de 48 horas para uma consultoria exclusiva.

Atendimento por Whatsapp
Converse pelo Facebook Messenger
Muito Obrigado! Recebemos o seu formulário com sucesso.
Oops! Algo deu errado com o envio do seu formulário. Recarregue a página e tente novamente por favor.